Em função do momento difícil do COVID-19, tivemos de reduzir alguns custos operacionais, postergar lançamentos e reduzir investimentos em novas ferramentas para nos adaptarmos ao cenário atual e garantir a segurança e operacionalidade de toda a empresa com seus produtos e serviços para todos os nossos clientes.

Como parte dessas mudanças, o horário de atendimento ao cliente também teve de ser alterado e através deste artigo iremos informá-los o novo funcionamento do nosso suporte nos dias da semana. Lembrando que os chamados abertos serão executados respeitando os novos horários estabelecidos e ordens sequenciais de forma crescente.

Nós, do TFX Startup International, prezamos pela melhoria contínua de nossos processos, a fim de entregar a melhor experiência possível com os nossos produtos e serviços. A partir de 25 de Abril de 2020, nosso suporte, conhecido como Support Center, trabalhará com o horário reduzido, de Segunda à Sexta – 09:30 AM às 6:00 PM no Horário de Brasília (UTC -03:00).

Com essa mudança, não iremos mais atender nos finais de semana. Por outro lado, nós entendemos que, vez ou outra, surgem imprevistos que precisam ser atendidos, por isso nosso The Platinum Service irá atender casos excepcionais e sujeitos à análise. Nesse momento, agradecemos a atenção e compreensão de todos os nossos clientes e parceiros internacionais.

Veja também outros artigos