Entendemos que alguns de nossos clientes estão em um momento financeiramente difícil como resultado do COVID-19. Estamos oferecendo três possibilidades de renegociação disponíveis para todos os nossos clientes em todo o mundo com o Flexible Renegotiation Limit.

1) Adiamento de Pagamentos: o valor total em aberto pode ser adiado por até 45 dias, sem juros ou multas contratuais.

2) Renegociação da Dívida: valores acima de U$ 348,00 USD – dólares americano (ou equivalente em sua moeda local) podem ser renegociados de acordo com a disponibilidade de recursos financeiros. Sujeito à análise.

3) Parcela da Dívida em Aberto: você pode dividir o saldo inteiro em até 8 parcelas sem juros em BRL, USD, AUD, CAD, GBP, EUR e EUR. Nesta modalidade, no entanto, não será possível realizar upgrade do plano atual que você possuir, somente após o pagamento de todas parcelas solicitadas. Sujeito à análise e aprovação.

Exorto você a não utilizar desta oferta se não precisar, permita que ela seja usada por quem mais precisa, que de outra forma não pode pagar no momento.

Nestes tempos difíceis, é sempre importante cuidar um do outro e dar uma mãozinha onde pudermos. Em nome do TFX Startup International, desejamos a você e a sua família boa saúde enquanto navegamos na estrada à frente.

Ver también otros artículos